Visita Técnica
Ter, 31 de Maio de 2011 09:50

03No dia 20 de abril, os alunos do curso Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, juntamente com a professora Bianca Sarzi de Souza, fizeram uma visita técnica à indústria “Doces Art Minas”, na cidade de Carmo do Rio Claro/MG.

A “Doces Art Minas” se destaca pela originalidade de seus doces, sendo uma empresa totalmente artesanal. Os produtos são conhecidos pelo país todo. Há pouco tempo, os doces  foram servidos na visita do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, no Palácio Itamaraty em Brasília/DF, pois a indústria fornece alimentos para o buffet que trabalha juntamente ao órgão federal.

Na ocasião, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a empresa e conversar com o proprietário, Ariovaldo Manoel Moura, sobre suas experiências como empreendedor na área de alimentos.