Encontro de Egressos da 1ª Turma Escola Agrotécnica Federal, IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho aconteceu dia 26
Ter, 23 de Fevereiro de 2010 18:01

O Encontro de Egressos da 1ª Turma de Técnicos Agrícolas de Muzambinho aconteceu no dia 26. O tradicional encontro  reuniu os ex-alunos da primeira turma do Curso Técnico Agrícola da antiga Escola Agrotécnica de Muzambinho. A turma, formada em 1953 se reúne todos os anos para relembrar os bons tempos da Escola e matar as saudades dos amigos. Este ano, o encontro aconteceu pela primeira vez para os egressos de Belo Horizonte e região, por isso o encontro será na capital do Estado.

Para o IFSULDEMINAS é uma grande alegria saber que seus ex-alunos ainda mantêm acessa a amizade aqui construída. O IFSULDEMINAS parabeniza a iniciativa de seus ex-alunos e se orgulha em fazer parte dessa história!

Para mais informações sobre o Encontro de Egressos entre em contato com os ex-alunos Civis Tacidio, Hélio Resende ou Jorge Vanderlei.

Contatos: