IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho na FAM
Sex, 10 de Setembro de 2010 15:33

0No dia 09 de setembro, os alunos bolsistas do curso Técnico em Informática, Goimy Rondinelli da Silveira, Rafael Poscidônio Fernandes e Daniel Ferreira da Conceição, acompanhados pelo servidor Carlos Esaú dos Santos (CIEC), visitaram a FAM, Frente de Apoio ao Menor, situada no bairro Jardim da Bela Vista em Muzambinho. O objetivo foi estudar a realidade da Entidade e levantar dados para a realização de uma parceria.

A proposta do Campus Muzambinho é desenvolver, junto aos menores atendidos pela FAM, projetos na área de saúde, informática, educação física, reforço escolar e horticultura, além de desenvolver com os familiares atividades que possibilitem melhorias na área de alimentos e instalações.

O servidor Carlos Esaú acredita que a FAM tem potencial para atingir um número maior de menores e que os projetos do Instituto serão de grande valia neste processo.