Alunos do Câmpus Uberaba
Seg, 10 de Dezembro de 2012 07:18

Alunos do IFTM - Câmpus Uberaba visitam o Câmpus Muzambinho

No dia 07 de dezembro, na última sexta-feira, estiveram aqui presentes vinte e nove alunos do 8º e 9º período do curso superior de Zootecnia do IFTM - Câmpus Uberaba sob a orientação do professor Flávio Moreno Salvador.

O objetivo da visita técnica foi conhecer os setores de Cunicultura e de Caprino-ovinocultura, para troca de experiências sobre a criação e o manejo dos animais que ali são alojados. Os visitantes foram recepcionados pelos responsáveis: professor Lucas Alberto Teixeira de Rezende e pelo técnico Michael César dos Santos.

Os visitantes elogiaram a estrutura desta Instituição e agradeceram a oportunidade da visita.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS com informações do professor Lucas Alberto Teixeira de Rezende.