Avicultura de postura
Sex, 25 de Novembro de 2011 10:05

Alunos da Unifenas conhecem setor de Avicultura do campus Muzambinho

Na última quinta-feira, 24 de novembro, o IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho recebeu mais uma turma do curso de Agronomia da Unifenas. O grupo de 48 alunos do 8º período veio acompanhado pelo professor Kleber Pelicio com o objetivo de conhecer o setor de avicultura de postura do Instituto. Os estudantes foram recebidos pelo coordenador da área, Generci Dias Lopes, que explicou as técnicas de manejo da produção de galinhas poedeiras.

No grupo, estavam cinco egressos do campus Muzambinho: Rodrigo José, Eduardo Henrique, Bruno Cintra, João Flávio e Luiz Felipe Machado. A visita de alunos da Unifenas é realizada constantemente graças ao convênio existente entre o IFSULDEMINAS e a instituição de Alfenas, firmado há mais de dois anos.

visita_unifenas