Convocados - Matrícula
Ter, 07 de Julho de 2015 12:57

Matrícula dos cursos técnicos em Administração e Contabilidade acontece entre 14 a 17/07. Confira os documentos.

Os convocados para as matrículas dos cursos que não precisaram participar das provas do Vestibular 2015/02 deverão apresentar documentação na próxima semana, entre 14 a 17 de julho.

Entre esse período, os documentos deverão ser entregues (uma cópia e apresentação de original) no período das 08h às 10h30 e 13h às 16h na Secretaria Escolar do Câmpus Muzambinho, conforme tabela abaixo:

CONVOCADOS PARA MATRÍCULA SEM VESTIBULAR
SALA CURSOS Data Período Horário
Secretaria APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS CONFORME DATA E HORÁRIOS ESTIPULADOS
ADMINISTRAÇÃO 14 a
17/07/15
NOTURNO 08:00-10:30
e das
CONTABILIDADE NOTURNO

Documentação necessária para matrícula

- Cópia LEGIVEL da Certidão de nascimento ou de casamento;
- Cópia LEGIVEL da Carteira de Identidade e CPF (A carteira nacional de habilitação não substitui os documentos solicitados).
- Cópia LEGIVEL do Título de eleitor para maiores de 18 anos;
- Cópia LEGIVEL do Comprovante de votação na última eleição;
- Cópia LEGIVEL do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos;
- 01 fotografia recente 3x4;
- Cópia LEGIVEL do histórico escolar do ensino médio;
- Cópia LEGIVEL do Comprovante de residência;
- Candidatos deverão apresentar uma cópia dos documentos acima.

Observações: Caso o aluno apresente Declaração de Conclusão, deve constar o prazo de entrega do histórico pela escola de origem. Exige-se, juntamente com a cópia, em formato A4, a apresentação da documentação original. O candidato de menor idade deverá se apresentar na matrícula acompanhado dos pais ou responsável.

TODOS OS CANDIDATOS DEVERÃO ESTAR MUNIDOS DE TODOS OS DOCUMENTOS PARA A E EFETIVAÇÃO DE SUA MATRÍCULA!