Chamada Oral - Vestibular
Qui, 17 de Julho de 2014 14:41

Chamada Oral com os candidatos da lista de espera do 2º Vestibular 2014 acontece na próxima segunda-feira, 21 de julho, às 14h00 no Auditório do Prédio Pedagógico.

A chamada oral com os candidatos da lista de espera dos cursos do 2º Vestibular 2014 acontece na próxima segunda-feira, 21 de julho, às 14h no Auditório do Prédio Pedagógico.

CONFIRA NOS ANEXOS A RELAÇÃO COMPLETA DOS CANDIDATOS QUE
ESTÃO NA LISTA DE ESPERA E QUE PODEM PARTICIPAR DA CHAMADA ORAL.

De acordo com o próprio edital do Vestibular, todos os candidatos que tiverem interesse pela vaga deverão participar da reunião, sendo que os que não participarem serão considerados desistentes.

Além da presença, os interessados deverão portar todos os documentos para efetivação da matrícula que será realizada após a chamada. Para isso, os candidatos deverão portar seguintes documentos (cópia e original):

• Certidão de Nascimento;

• Histórico Escolar do Ensino Médio;

• Certidão de Conclusão do Ensino Médio;

• R.G,;

• CPF;

• Título de Eleitor;

• Comprovante da última votação

• Certificado de Alistamento Militar;

• Uma Foto 3x4;

• Comprovante de residência.

Atenção! Os alunos dos cursos superiores deverão trazer duas (02) cópias de cada documento.

Para evitar conflito de registro de horário, os candidatos deverão se apresentar, para a reunião, com 30 minutos de antecedência, horário de Brasília, sendo definido o relógio de cada um dos câmpus para a identificação da hora local. Após o fechamento da entrada de acesso, o candidato ausente será desclassificado e não terá oportunidade de participar da reunião.

Texto: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho

Atualizado no dia 18 de julho às 15h49.