SiSU: matrícula
Qui, 20 de Junho de 2013 13:31

Mais de 1.100 candidatos se inscrevem para cursos superiores do IFSULDEMINAS

Candidatos classificados na primeira chamada do Sistema Único de Seleção Unificada (SiSU) começam a se matricular na próxima sexta-feira, 21 de junho. Os classificados devem comparecer à secretaria escolar do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho, unidade que oferece vagas pelo processo de seleção que utiliza o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de ingresso.

No total, 1.155 candidatos se inscreveram para concorrer a uma das 70 vagas ofertadas pelo IFSULDEMINAS via SiSU. Desse montante, foram recebidas 369 inscrições para Tecnologia em Cafeicultura e outras 414 para Licenciatura em Ciências Biológicas. O preenchimento das vagas respeitará a lei de ações afirmativas, que reserva 50% das oportunidades a cotistas.

Além do dia 21, os convocados na primeira chamada terão os dias 24 e 25 para se matricular. É preciso se apresentar munido dos documentos obrigatórios para efetivar o ingresso no Instituto Federal. A lista dos documentos está disponível no site www.ifsuldeminas.edu.br/vestibular.

Confira o endereço de matrícula e horários de atendimento:

Câmpus Muzambinho – Estrada de Muzambinho km 35, bairro Morro Preto.

Horário de atendimento – Secretaria Escolar

21 de junho (sexta-feira): 07h30 às 10h30 e 13h às 16h

24 e 25 de junho (segunda e terça-feira): 07h30 às 10h30 e 13h30 às 16h30

Caso as vagas não sejam preenchidas na primeira chamada, haverá uma segunda convocação. Nesse caso, a matrícula dos convocados será em 5, 8 e 9 de julho.

Clique aqui e acesse o edital do SiSU.

Texto: Joarle Magalhães.