Aula prática
Ter, 03 de Maio de 2011 10:10

Alunos de Passos participam de aula prática no Campus Muzambinho

Os alunos do curso Técnico em Informática do Campus Avançado de Passos estiveram mais uma vez, no último sábado, 30 de abril, no Campus Muzambinho, onde realizaram aulas práticas da disciplina “Hardware – Montagem e Manutenção”. Ao chegarem no campus, os vinte estudantes, que cursam o Módulo II, receberam as boas-vindas do diretor Luiz Carlos Machado Rodrigues.  Em seguida, as atividades foram iniciadas pelos professores Juvêncio Geraldo de Moura e Marcos Celso Rodrigues.

O grupo chegou a Muzambinho pouco antes das 10h e foi encaminhado para o laboratório de informática do Prédio Pedagógico (H). Eles passaram o dia no campus e receberam almoço e lanche. A coordenadora do Cead, Rosângela de Assis Lopes Rodrigues, a coordenadora do polo de Passos, Maria Rita, e a funcionária Vânia de Jesus, acompanharam a realização das aulas, que seguiram ao longo da tarde e foram encerradas por volta de 17h.