Login



Sorteio EAD
Sex, 02 de Dezembro de 2011 07:52

Confira o local e horário do sorteio público da Educação a Distância

arrow27Comprovante de inscrição

arrow27Relação de inscritos por curso no processo seletivo

arrow27Veja o Edital

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho realiza, no próximo domingo, 4 de dezembro, o sorteio público para a formação de novas turmas dos cursos técnicos da modalidade Educação a Distância (EAD). A seleção ocorrerá nas 15 cidades onde as oportunidades serão oferecidas. O local do sorteio e horário podem ser visualizados abaixo.

No total, o edital oferece 2.115 vagas nos cursos Técnico em Alimentos, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Cafeicultura, Técnico em Informática e Técnico em Meio Ambiente. Serão formadas turmas nos polos de rede EAD localizados em Alfenas, Boa Esperança, Cambuí, Campo Belo, Campos Gerais, Cataguases, Guaxupé, Ilicínea, Juiz de Fora, Machado, Monte Santo de Minas, Muzambinho, Santa Rita de Caldas, Três Corações e Três Pontas.

Os candidatos que tiveram a inscrição deferida devem ficar atentos para as recomendações do edital. A chegada no local do sorteio deve ocorrer com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para seu início. É necessário apresentar o Comprovante de Inscrição e documento original com foto. Após o horário estabelecido para o início do sorteio, não será permitido o acesso de candidatos. A relação dos candidatos contemplados no sorteio será publicada no endereço eletrônico www.muz.ifsuldeminas.edu.br e nos polos de apoio presencial, a partir do dia 8 de dezembro de 2011.

Atenção: Não haverá sorteio para os candidatos inscritos no curso Técnico em Cafeicultura dos polos de rede de Campo Belo e Machado; e para os candidatos inscritos no curso Técnico em Alimentos de Santa Rita de Caldas. Esses candidatos devem ficar atentos a data, local e documentos necessários para matrícula.

sorteio01

sorteio02