Tatame do Bem
Ter, 08 de Abril de 2014 10:39

Aula inaugural do projeto Tatame do Bem. Confira os horários.

horarioAconteceu na última segunda-feira, 7 de abril, a aula inaugural do Tatame do Bem. O projeto foi apresentado pelo Mestre Paulão Rezende que comandou a abertura dos trabalhos que vão oferecer a prática do Jiu Jitsu aos alunos inscritos. A aula foi acompanhada também pela instrutora Rafaela Silva Brício Rezende. Os treinos acontecerão de segunda a quinta-feira nos períodos da manhã e da noite (conforme tabela ao lado).

O ginásio poliesportivo do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho foi o palco do tatame para a aula inaugural. Cerca de 70 alunos já estão inscritos no projeto Tatame do Bem. O principal objetivo é incentivar o desenvolvimento físico, psicológico e social das crianças, dos adolescentes e dos adultos inscritos que poderão praticar Jiu Jitsu gratuitamente.

Na cerimônia de abertura estiveram presentes o Diretor-geral do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho, prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, o Diretor de Administração e Planejamento, Carlos Guida Anderson, o Coordenador-geral de Atendimento ao Educando, Osvaldo Cândido, o Presidente da Cooperativa-Escola, Washington Bruno Silva Pereira, e representando os alunos, Matheus Magro e André Luis Terra.

O projeto "Tatame do Bem" veio de uma parceria entre o IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho e a equipe Paulão Rezende Brazilian Jiu Jitsu - PRBJJ e vai ministrar aulas gratuitas de Jiu Jitsu. Participaram dessa primeira aula inaugural os 70 alunos ingressantes do projeto e mais quinze alunos da Equipe PRBJJ que treinam na Academia Estação Saúde.

Confira as fotos da aula inaugural: