Visita Técnica
Ter, 10 de Março de 2015 08:51

Estudantes do curso técnico em Alimentos dos Polos de Cambuí e Três Corações visitam vinícola em Andradas.

Visita-Alimentos-Vinícola 2No último sábado, 07 de março, os estudantes do curso Técnico em Alimentos a Distância dos Polos de Cambuí e Três Corações visitaram a vinícola Casa Geraldo Vinhos Finos em Andradas - MG.

A viagem foi acompanhada pelas professores da disciplina de Tecnologia de Bebidas, Janaína de Paiva Paula Barroso e Silvana Favero.

O objetivo da visita foi proporcionar aos alunos do curso uma visão diferenciada e prática sobre o processo industrial utilizado na fabricação de bebidas.

Nos próximos sábados, os outros Polos também terão a oportunidade de participar de visitas como esta.

Texto: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações da prof.ª Janaína de Paiva Paula Barroso.

Confira as fotos: