Lista de espera Sisu
Qua, 12 de Fevereiro de 2014 12:35

Confira nos anexos abaixo, a lista de espera do SiSU para a chamada oral no dia 13/02.

Observação: É necessário que os candidatos inscritos nas ações afirmativas L1 e L2 tragam para a matrícula os anexos (declarações e formulário socioeconômico) do edital do SISU preenchidos.

IFSULDEMINAS convoca candidatos da lista de espera do SiSU para matrícula no dia 13/02 nos câmpus Inconfidentes, Machado e Muzambinho

sisu2014 facebook

Edital - Chamada Oral Sisu 2014

Edital Sisu 2014

Encerrado na última terça-feira, 4 de fevereiro, o prazo de matrículas para os aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Estavam disponíveis 401 vagas para os câmpus de Inconfidentes, Machado e Muzambinho. Agora, após parte desse total ter sido preenchido, restaram 221 vagas, que passam a ser oferecidas aos candidatos inscritos na Lista de Espera, cujo período de inscrições termina nesta sexta-feira, 7.

Os estudantes poderão participar da Lista de Espera apenas com a primeira opção de curso sinalizada no momento da inscrição no Sisu. Será feita uma chamada oral até que o número de vagas seja preenchido. A data é o dia 13 de fevereiro, às 13h30.

No Câmpus Inconfidentes, a reunião com os candidatos aos cursos de Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Ciências Biológicas, Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Agronômica, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Redes de Computadores será realizada no Salão Social do Prédio Principal, localizado à Praça Tiradentes, 416, Centro, Inconfidentes/MG.

Para os inscritos no Câmpus Machado, nos cursos de Engenharia Agronômica, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Computação e Informática, Tecnologia em Cafeicultura e Tecnologia em Alimentos, a chamada oral ocorrerá na Sala de TV Escola, no Prédio Pedagógico, localizado à Rodovia Machado-Paraguaçu Km 3 bairro Santo Antônio, Machado/MG.

A reunião com os candidatos aos cursos de Engenharia Agronômica, Educação Física Bacharelado Noturno, Educação Física Licenciatura Noturno, Educação Física Bacharelado Vespertino, Educação Física Licenciatura Vespertino e Ciência da Computação, ofertados pelo Câmpus Muzambinho, será realizada no Poliesportivo do Câmpus, na Estrada de Muzambinho – km 35, Bairro Morro Preto, Muzambinho/MG.

Todos os candidatos da lista de espera do Sisu que tiverem interesse pela vaga deverão participar da reunião. Os candidatos que não participarem serão considerados desistentes. É necessário se apresentar portando todos os documentos necessários para a efetuação da matrícula, que será realizada imediatamente após a identificação dos candidatos selecionados. A lista de documentos necessários encontra-se no edital de convocação.

Texto: Ascom Reitoria

Aprovados na 2ª chamada do Sisu devem realizar matrícula nos dias 31/01 e 03 e 04 de fevereiro. Saiba Mais.

Os candidatos aprovados na 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) devem realizar a matrícula no IFSULDEMINAS nos dias 31/01 e 03 e 04 de fevereiro, na Secretaria Escolar do Câmpus Muzambinho das 7h30 às 10h30 e 13h30 às 16h30.

Para a comprovação de escolaridade e renda de que tratam as vagas do SiSU, é obrigatório ao candidato, no momento da matrícula, apresentar a documentação de acordo com as instruções presentes no item 6 do edital. A relação completa dos demais documentos necessários para a matrícula está disponível no Manual do Candidato.

Confira a lista com os aprovados da segunda chamada aqui.

Entre os que deverão ser apresentados, estão:

- Requerimento de matrícula preenchido;
- Cópia legível de Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Cópia legível da Carteira de Identidade e CPF;
- Cópia legível do comprovante de votação na última eleição;
- Cópia legível do comprovante de quitação com o Serviço Militar (para candidatos masculinos com idade superior a 18 anos ou que completam 18 anos em 2014);
- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia legível e apresentação do documento original ou autenticado);
- 1 fotografia recente 3x4;
- Cópia legível do Título de Eleitor para maiores de 18 anos;
- Cópia legível do comprovante de residência.
Obs.: Caso o aluno apresente Declaração de Conclusão, deverá constar o prazo de entrega do histórico pela escola de origem.

Veja os anexos: