Matrícula pelo SISU
Sex, 17 de Janeiro de 2014 08:07

Com o término das matrículas de 1ª chamada do Vestibular 2014 tem início hoje, 17/01, as de aprovados pelo SISU.

Foram realizadas entre os dias 13 e 16 de janeiro as matrículas da primeira chamada em modo tradicional do vestibular 2014 do IFSULDEMINAS. Hoje, dia 17 de janeiro, terão início as matrículas para aprovados em 1ª chamada através do SISU.

As inscrições para aprovados pelo SISU ocorrerão nos dias 17, 20 e 21 de janeiro, para quem passou em 1ª chamada e de 31 de janeiro a 04 de fevereiro para aprovados em segunda chamada.

Ja no modo tradicional, as inscrições para segunda chamada serão realizadas no dia 21 de janeiro (para todos os cursos) e para terceira chamada no dia 24 de janeiro.

As matrículas estão sendo realizadas no auditório do Câmpus Muzambinho em horário comercial, das 7h 30min às 10h 30min e das 13h 30min as 16h 30min.

Ao todo, foram oferecidas 750 vagas no Câmpus Muzambinho e alunos como Samuel Francisco Garcia, 25 anos, de Nova Resende, candidato do curso Técnico em Edificações pelo PROEJA, ressaltou que essa “é uma ótima oportunidade que o Câmpus Muzambinho oferece para quem quer fazer o ensino médio e ainda se especializar para o mercado”.

Segundo Caíque Inácio Augusto, 19 anos, de Guaxupé que se inscreveu para o curso de Especialização em Urgência e Emergência, “os profissionais que saem daqui sempre conseguem uma ótima colocação no mercado de trabalho”.

Para os demais candidatos que ainda não tiverem efetivado sua matrícula, são necessários alguns documentos como: CPF, RG, Certidão de Nascimento, foto 3 x 4, Atestado Médico, Título de Eleitor, Alistamento Militar e as comprovações escolares exigidas para cada curso.

Demais dúvidas poderão ser esclarecidas através do telefone (35) 3571 5063.