Assembleia Geral
Qui, 13 de Março de 2014 08:38

Cooperativa-Escola convoca associados para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 27 de março as 8h.

O Diretor presidente da Cooperativa-Escola dos Alunos da Escola Agrotécnica Federal de Muzambinho - Ltda – COOPAM, Washington Bruno Silva Pereira, no uso das atribuições, convoca os associados para Assembleia Geral Ordinária – AGO a ser realizada, no Auditório I, do Prédio Pedagógico, do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho, no dia 27 de Março de 2014.

A Assembleia ocorrerá em 1ª convocação às 08:00 horas, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados; em 2ª convocação às 09:00 horas, com a presença da metade mais um dos associados; e em 3ª convocação às 10:00 horas, com a presença de no mínimo dez associados.

A assembléia visa a deliberação dos seguintes tópicos:

1) Relatório da Gestão Anterior
2) Balanço Geral Analítico e Demonstração da Conta “Sobras e Perdas”
3) Destinação das Sobras ou forma de rateio dos prejuízos.
4) Eleição do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e Homologação do Comitê Educativo;
5) Outros assuntos de interesse da sociedade.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.