Bolsas de pesquisa
Qui, 15 de Agosto de 2013 08:00

Candidatos selecionados para as bolsas institucionais de iniciação científica e extensão

Os orientadores e alunos dos projetos aprovados deverão, enviar ao NIPE, até data a ser divulgada, os seguintes documentos comprobatórios:
        a) Cópia dos documentos RG e CPF;
        b) Cópia de um comprovante de um endereço do aluno.
        c) Termo de anuência assinada pelo orientador e aluno;
        d) Declaração de não possuir qualquer vínculo empregatício ou acúmulo de bolsa durante a vigência da bolsa.
        e) Cópia do comprovante de abertura ou titularidade de conta corrente bancária, preferencialmente no Banco do Brasil.

O descumprimento no envio dos itens anteriores acarretará na perda da bolsa e será selecionado o próximo projeto da lista de excedente.

Confira nos anexos o termo de anuência e as declarações.

Confira nos anexos abaixo, o resultado final de seleção de bolsas institucionais de iniciação científica e extensão do Edital no 1/2013.

Prazos alterados

Pedidos de Reconsideração: até 19 de agosto de 2013.

Resultado de Pedidos de Reconsideração: 22 de agosto de 2013.

Vigência das Bolsas: 09/2013 a 08/2014.

Após a divulgação do resultado final será publicada a data para entrega dos orçamentos. Caso existam desistências e ajustes orçamentários, novas bolsas poderão ser contempladas.

Confira nos anexos abaixo, a retificação do EDITAL NIPE 1º/2013 - Bolsas Institucionais de Pesquisa e Extensão.

Aberto o período de inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Extensão.

O IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, através do NIPE - Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão, abre edital para seleção de bolsistas de Iniciação Científica e Extensão.

Com objetivo de despertar a vocação científica e incentivar novos talento, serão oferecidas 17 bolsas para os estudantes do ensino superior e 70 para os alunos do ensino médio/técnico.

Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de maio, através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 17 de junho com a vigência da bolsa de agosto de 2013 a julho de 2014.

Mais informações podem ser obtidas através do edital abaixo: