Projeto Rondon 2013
Ter, 13 de Novembro de 2012 07:11

Inscrições abertas para Operação Canudos, em Pernambuco

O IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho abre as inscrições para os estudantes dos cursos superiores interessados em participar do Projeto Rondon 2013. Neste edital, o grupo multidisciplinar será formado por dois professores e oito alunos, que integrarão a Operação Canudos, no mês de janeiro, na cidade de Lagoa Grande, em Pernambuco.

As vagas serão distribuídas entre os cursos de Engenharia Agronômica (3 vagas – 4º e 6º períodos), Ciências Biológicas (2 vagas – 3º e 5º períodos) e Ciência da Computação (3 vagas – 3º e 5º períodos). As inscrições serão recebidas na Coordenadoria de Integração Escola Comunidade (Ciec), entre 13 e 20 de novembro, por meio de formulário específico disponível no edital (clique no link abaixo para visualizá-lo).

A seleção será constituída de três etapas (análise do currículo, apresentação e entrevista), que serão realizadas ao longo do mês de novembro. O resultado final da seleção será divulgado no dia 3 de dezembro. Já o início da operação ocorrerá em 11 de janeiro.

Texto: Joarle Magalhães