Formaturas EaD
Ter, 29 de Abril de 2014 16:55

Formatura dos cursos EaD dos Polos de Cataguases e Juiz de Fora

Nos dias 16 e 18 de maio, aconteceu as formaturas dos cursos da modalidade de Ensino a Distância dos polos de ensino do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho das cidades de Cataguases e Juiz de Fora, respectivamente.

No polo de Cataguases, a formatura aconteceu do curso de Informática. Em Juiz de Fora, formaram as turmas do técnico em Informática e em Meio Ambiente.

Nas duas solenidades, estiveram presentes o diretor-geral do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho, prof. Luiz Carlos Rodrigues Machado, a coordenadora do curso técnico em Informática, profª. Rosângela Assis Lopes Rodrigues, os coordenadores dos polos e autoridades locais de cada município.

Confira as fotos:

Formatura - Cataguases:

Formatura - Juiz de Fora:

Formatura dos cursos EaD dos Polos de Campos Gerais, Ilicínea e Cambuí

Neste último final de semana, aconteceram as formaturas nos polos de ensino a distância do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho. As formaturas aconteceram na sexta-feira, dia 9 de maio, em Campos Gerais e no sábado, 10 de maio, em Ilicínea e Cambuí.

Na cidade de Campos Gerais, a formatura foi dos cursos técnicos em Alimentos, Análises Clínicas, Cafeicultura e Meio Ambiente. Em Ilicínea, os cursos técnicos em Alimentos, Análises Clínicas, Cafeicultura, Informática e Meio Ambiente. Em Cambuí, os cursos técnicos em Alimentos e Meio Ambiente.

Em todas essas cerimônias estiveram presentes o diretor do Departamento de Administração e Planejamento, Sr. Carlos Guida Anderson – que representou o diretor-geral do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, as autoridades locais de cada cidade Polo e os coordenadores dos cursos que formaram estudantes.

Confira abaixo as fotos:

Formatura - Campos Gerais:

Formatura - Ilicínea:

Formatura - Cambuí:

Formaturas dos cursos EaD movimentam o Câmpus Muzambinho e seus Polos.

05

Na sexta-feira, dia 25 de abril, o Câmpus Muzambinho sediou a formatura dos cursos de Cafeicultura, Informática, Meio Ambiente, Análises Clínicas e Alimentos dos Polos de Alfenas, Guaxupé, Machado, Monte Santo de Minas, Muzambinho e Santa Rita de Caldas.

No sábado, dia 26 de abril, foram realizadas as formaturas dos cursos Técnicos em Cafeicultura e Técnico em Informática no Polo Campo Belo, as 10h; e as formaturas dos cursos Técnicos em Análises Clínicas, Cafeicultura, Informática e Meio Ambiente do Polo Boa Esperança, as 19h.

No dia 27 de abril ainda ocorreram as formaturas dos cursos Técnicos em Alimentos, Informática e Meio Ambiente, do Polo de Três Corações, as 10h; e dos cursos de cafeicultura, Informática e técnico em Meio Ambiente do Polo de Três Pontas, as 18h.

01Em todas ocasiões estiveram presentes o Diretor-geral do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues, os prefeitos das respectivas cidades-polo, os coordenadores de Polo, os coordenadores dos cursos, tutores, alunos e familiares.

O diretor-geral aproveitou a solenidade para desejar sucesso aos novos profissionais, orientá-los sobre as possibilidades do mercado de trabalho, incentivá-los a atuarem como autônomos e a dirigirem seu próprio negócio e ainda ressaltou que os alunos podem contar com o Instituto a qualquer momento de sua carreira.

Nos próximos dias mais alunos obterão seus certificados de Técnicos nos diversos cursos oferecidos pelos Polos do Câmpus Muzambinho. Confira abaixo as datas e horários das próximas solenidades no link abaixo:

AGENDA DE FORMATURAS EAD

Texto: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho

Confira as fotos:

Galeria de fotos dos Polos de Muzambinho, Guaxupé, Santa Rita de Caldas, Alfenas, Machado e Monte Santo de Minas

Galeria de fotos do Polo de Campo Belo

Galeria de fotos do Polo de Boa Esperança