Login



Formaturas EaD
Ter, 29 de Abril de 2014 16:55

Formatura dos cursos EaD dos Polos de Cataguases e Juiz de Fora

Nos dias 16 e 18 de maio, aconteceu as formaturas dos cursos da modalidade de Ensino a Distância dos polos de ensino do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho das cidades de Cataguases e Juiz de Fora, respectivamente.

No polo de Cataguases, a formatura aconteceu do curso de Informática. Em Juiz de Fora, formaram as turmas do técnico em Informática e em Meio Ambiente.

Nas duas solenidades, estiveram presentes o diretor-geral do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho, prof. Luiz Carlos Rodrigues Machado, a coordenadora do curso técnico em Informática, profª. Rosângela Assis Lopes Rodrigues, os coordenadores dos polos e autoridades locais de cada município.

Confira as fotos:

Formatura - Cataguases:

Formatura - Juiz de Fora:


Formatura dos cursos EaD dos Polos de Campos Gerais, Ilicínea e Cambuí

Neste último final de semana, aconteceram as formaturas nos polos de ensino a distância do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho. As formaturas aconteceram na sexta-feira, dia 9 de maio, em Campos Gerais e no sábado, 10 de maio, em Ilicínea e Cambuí.

Na cidade de Campos Gerais, a formatura foi dos cursos técnicos em Alimentos, Análises Clínicas, Cafeicultura e Meio Ambiente. Em Ilicínea, os cursos técnicos em Alimentos, Análises Clínicas, Cafeicultura, Informática e Meio Ambiente. Em Cambuí, os cursos técnicos em Alimentos e Meio Ambiente.

Em todas essas cerimônias estiveram presentes o diretor do Departamento de Administração e Planejamento, Sr. Carlos Guida Anderson – que representou o diretor-geral do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, as autoridades locais de cada cidade Polo e os coordenadores dos cursos que formaram estudantes.

Confira abaixo as fotos:

Formatura - Campos Gerais:

Formatura - Ilicínea:

Formatura - Cambuí:


Formaturas dos cursos EaD movimentam o Câmpus Muzambinho e seus Polos.

05

Na sexta-feira, dia 25 de abril, o Câmpus Muzambinho sediou a formatura dos cursos de Cafeicultura, Informática, Meio Ambiente, Análises Clínicas e Alimentos dos Polos de Alfenas, Guaxupé, Machado, Monte Santo de Minas, Muzambinho e Santa Rita de Caldas.

No sábado, dia 26 de abril, foram realizadas as formaturas dos cursos Técnicos em Cafeicultura e Técnico em Informática no Polo Campo Belo, as 10h; e as formaturas dos cursos Técnicos em Análises Clínicas, Cafeicultura, Informática e Meio Ambiente do Polo Boa Esperança, as 19h.

No dia 27 de abril ainda ocorreram as formaturas dos cursos Técnicos em Alimentos, Informática e Meio Ambiente, do Polo de Três Corações, as 10h; e dos cursos de cafeicultura, Informática e técnico em Meio Ambiente do Polo de Três Pontas, as 18h.

01Em todas ocasiões estiveram presentes o Diretor-geral do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues, os prefeitos das respectivas cidades-polo, os coordenadores de Polo, os coordenadores dos cursos, tutores, alunos e familiares.

O diretor-geral aproveitou a solenidade para desejar sucesso aos novos profissionais, orientá-los sobre as possibilidades do mercado de trabalho, incentivá-los a atuarem como autônomos e a dirigirem seu próprio negócio e ainda ressaltou que os alunos podem contar com o Instituto a qualquer momento de sua carreira.

Nos próximos dias mais alunos obterão seus certificados de Técnicos nos diversos cursos oferecidos pelos Polos do Câmpus Muzambinho. Confira abaixo as datas e horários das próximas solenidades no link abaixo:

AGENDA DE FORMATURAS EAD

Texto: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho

Confira as fotos:

Galeria de fotos dos Polos de Muzambinho, Guaxupé, Santa Rita de Caldas, Alfenas, Machado e Monte Santo de Minas

Galeria de fotos do Polo de Campo Belo

Galeria de fotos do Polo de Boa Esperança

Galeria de fotos do Polo de Três Corações

Galeria de fotos do Polo de Três Pontas