Formatura Meio Ambiente
Ter, 02 de Outubro de 2012 11:20

Polos Muzambinho e Guaxupé realizam colação de grau do curso Técnico em Meio Ambiente

O IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho realizou, na noite do último sábado, 29 de setembro, a colação de grau de 45 estudantes do curso Técnico em Meio Ambiente a distância dos polos de Muzambinho e Guaxupé. A cerimônia ocorreu no auditório do Prédio Pedagógico (H) e reuniu na mesa de honra o diretor-geral Luiz Carlos Machado Rodrigues; o pró-reitor de Ensino e reitor substituto, Marcelo Simão da Rosa; o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Marcelo Bregagnoli; o diretor do Departamento de Administração e Planejamento, Antônio Carlos Guida; o coordenador do curso Técnico em Meio Ambiente, Claudiomir da Silva dos Santos; além dos paraninfos e patronos das turmas.

Os alunos que formaram pelo Polo Muzambinho receberam o diploma das mãos dos professor Marcelo Bregagnoli (paraninfo) e Marcelo Antônio de Moraes (patrono). Já a entrega dos diplomas aos formandos do Polo Guaxupé foi feita pelas professoras Helen Cristina Melo Dias (paraninfa) e Daniela Ferreira Cardoso Cruvinel (patrona). O discurso do orador foi feito pelo formando Odair da Silva Ribeiro.

Ao final da cerimônia, os formandos entregaram placas de agradecimento aos paraninfos e patronos e também aos professores Isabel Ribeiro do Valle Teixeira e Tarcízio Gonzaga, homenageados como nomes de turma.

Texto: Comunicação/ IFSULDEMINAS

Confira as fotos da colação de grau: