Formatura Três Pontas
Seg, 04 de Junho de 2012 10:58

Polo EAD de Três Pontas realiza colação de grau dos cursos técnicos de Informática, Cafeicultura e Meio Ambiente

O polo EAD de Três Pontas realizou mais uma formatura de seus alunos, no dia 2 de junho. A cerimônia de colação de grau foi realizada no Centro Cultural Milton Nascimento, no Centro da cidade, e reuniu os formandos dos cursos a distância Técnico em Informática, Técnico em Cafeicultura e Técnico em Meio Ambiente.

Na solenidade, estiveram presentes, compondo a mesa de honra, o diretor geral do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues; a secretária municipal de Educação, Ângela da Silva e Silva, que representou a prefeita Luciana Ferreira Mendonça; o pró-reitor de Ensino, Marcelo Simão da Rosa, representando o reitor Sérgio Pedini; a coordenadora do Técnico em Informática, Rosângela de Assis Lopes Rodrigues; o professor José Marcos Angélico de Mendonça; o coordenador do Técnico em Meio Ambiente, Claudiomir da Silva dos Santos; a coordenadora do polo de Três Pontas, Christiane Mendonça Marchetti; além dos paraninfos e patronos das três turmas que se formaram.

A colação de grau foi aberta com a execução do hino nacional, interpretado pelos alunos do polo, Elisângela e Érike. O juramento foi prestado pelo formando Vítor Bárbara, do curso de Cafeicultura. O grau foi concedido na sequência pelo professor Luiz Carlos e demais docentes presentes. Também participaram da formatura os docentes Márcio Maltarolli Quida, Daniela Ferreira Cardoso Cruvinel, Gustavo José da Silva, Sebastião Marcos Vilela e Daniela Maria Maciel.

Texto: Comunicação - IFSULDEMINAS