Login



Cataguases e Timóteo
Qua, 30 de Maio de 2012 14:27

IF realiza formatura do curso Técnico em Informática de dois polos EAD

Os polos de Educação a Distância de Cataguases e Timóteo realizaram, respectivamente, nos dias 18 e 19 de maio, a formatura dos alunos do curso Técnico em Informática. A colação de grau em Cataguases aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores. Foram convidados para compor a mesa de honra o diretor geral do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues; o pró-reitor de Ensino, Marcelo Simão da Rosa; a coordenadora do curso Técnico em Informática a distância, Rosângela de Assis Lopes Rodrigues; a coordenadora do polo, Marilda Matias Silva; a coordenadora geral de Recursos Humanos, Maria Inês Oliveira da Silva; e o paraninfo Gustavo de Oliveira Andrade.

O juramento foi prestado pelo formando Edson Francisco de Souza. Já Fernando Batista dos Santos foi o orador da turma. Na cerimônia, a tutora presencial Cristina Xavier de Souza Costa recebeu uma homenagem especial entregue pelo técnico em informática Fernando Batista dos Santos.

Em Timóteo, a colação de grau foi realizada no Centro Municipal de Educação Integrada, no Centro da cidade. Compondo a mesa de honra, estavam a diretora da 9ª Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano, professora Maria do Carmo Silva Melo; o presidente da Fundação APERAM, Venilson Vitorino; a coordenadora do polo, Gláucia Aparecida Silva Vasconcelos; a paraninfa do curso Técnico em Informática, Mary Rose Assis Vasconcelos; e o patrono Marcos Celso Rodrigues, representado pela professora Rosângela Assis. O diretor geral e a coordenadora de recursos humanos do Campus Muzambinho também compuseram a mesa de honra.

No polo Timóteo, a formanda Maria Célia Costa prestou o juramento. O grau foi concedido na sequência pelo diretor Luiz Carlos Machado. O discurso dos formandos foi feito por Denisy Laia Gonçalves, oradora da turma. Abaixo, confira as fotos das solenidades.

Texto: Comunicação - IFSULDEMINAS.

Fotos de Cataguases

/2012/05/Formatura_Timoteo{/gallery}

Fotos de Timóteo

/2012/05/Formatura_Cataguases{/gallery}