Login



Mostra de trabalhos
Seg, 15 de Setembro de 2014 11:38

Mostra de Trabalhos Científicos do Curso Técnico Vigilância em Saúde do Câmpus Muzambinho.

A coordenação do Curso Técnico Vigilância em Saúde através do IFLSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, promove a primeira mostra de trabalhos científicos que será realizada no dia 20 de setembro das 08:00 ás 12:00 horas, no Prédio Pedagógico do Curso de Ciências da Computação.

O evento reunirá aproximadamente 40 trabalhos desenvolvidos nos municípios de Três Pontas, Campos Gerais, Santa Rita de Caldas, Cambuí, Três Corações e Muzambinho (polos onde os cursos são ofertados pela modalidade EAD).

Entre as temáticas abordadas destaca-se o meio ambiente, a saúde, o sistema de gestão do SUS, saúde do trabalhador, impactos ambientais, saúde do idoso, saúde coletiva, sistema de tratamento de água e esgotamento sanitário.

Na oportunidade convidamos toda a comunidade acadêmica para prestigiar os alunos e contribuir com a divulgação e dinamização da educação a distância em nosso campus.

A organização contou com o apoio do Curso Técnico em Meio Ambiente (EAD e presencial) e do GEMA – Grupo de Estudos do Meio Ambiente.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações de Fabrício Santos Ritá.