Aulas inaugurais
Qui, 07 de Março de 2013 13:48

Diretor-geral preside solenidade de aula inaugural dos seis polos de EaD

04Entre os dias 7 e 10 de março, novos alunos da modalidade de Educação a Distância (EaD), matriculados nos polos de Campos Gerais, Santa Rita de Caldas, Alfenas, Cambuí, Três Corações e Ilicínea, iniciaram as aulas dos cursos Técnico em Informática, Técnico em Alimentos, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Vigilância em Saúde e Técnico em Análises Clínicas. No ciclo em cada polo, o diretor-geral do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues, presidiu o início das aulas inaugurais, assim como, estiveram também presentes autoridades municipais, professores e coordenadores dos polos.

Durante a cerimônia o diretor-geral destacou que os cursos a distância do Câmpus Muzambinho se diferenciam dos demais pela forma humanizada de se lidar com a educação.

Os encontros foram a primeira oportunidade para os estudantes conhecerem a coordenação dos cursos, os tutores presenciais e as normas a serem seguidas durante os dois anos de estudo.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos:

Campos Gerais