Selecionar Contato:
Renato Aparecido de Souza
Diretor-Geral

Informação:
Possui graduação em Fisioterapia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - Campus Poços de Caldas (2003), especializações em Acupuntura pelo Instituto Brasileiro de Acupuntura (2004), Biomecânica pela Unicamp (2006) e Fisiologia do Exercício pela Unifesp-EPM (2008). Mestre em Ciências Biológicas (Fisiologia e Farmacologia) pela Universidade do Vale do Paraíba-IP&D (2006) e doutor em Engenharia Biomédica pela Universidade do Vale do Paraíba-IP&D (2009). Atualmente é Diretor-Geral e professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) - Campus Muzambinho.

Nipe_setaPara acessar o currículo lattes deste professor, clique aqui

Nipe_seta Preencha o formulário abaixo, caso queira se comunicar com este professor