Login



Tutores Presenciais
Seg, 09 de Dezembro de 2013 15:45

Confira nos anexos abaixo, os candidatos aptos à entrevista para a tutoria presencial, Polo de Guaxupé e São Sebastião do Paraíso, do curso Técnico em Meio Ambiente.

Confira nos anexos abaixo, o resultado da primeira fase dos candidatos à tutoria presencial e Coordenador de Polo.

Confira nos anexos abaixo, os candidatos aptos à entrevista para a seleção de tutores e coordenador de polo.

IFSULDEMINAS seleciona tutores presenciais para atuarem em seis cursos técnicos de diversas áreas

Estão abertas as inscrições para tutores presenciais atuarem em seis cursos técnicos do IFSULDEMINAS. A seleção de tutores será realizada para corpo docente dos cursos técnicos em Alimentos, Análises Clínicas, Cafeicultura, Informática, Meio Ambiente e Vigilância da Saúde.

Para tutores presenciais as inscrições vão de 30 de outubro de 2013 a 20 de novembro de 2013. E é importante que cada candidato leia com atenção o edital e preencha todas as fichas necessárias para sua inscrição. Pois não serão validadas as inscrições dos candidatos que não apresentarem toda documentação prevista em edital.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar documentos como a Ficha de Inscrição devidamente preenchida (Anexo II ); o comprovante de Habilitação (conforme descrito no Item 1) – cópia e original; o documento original de Identidade – cópia e original; o comprovante original de pagamento da taxa de inscrição; os documentos comprobatórios de experiência docente (no mínimo 1 ano) – cópia e original. Não serão aceitas, em hipótese alguma, declarações ou atestados que comprovem experiência docente.

A inscrição pode ser feita nos Polos e no Câmpus descritos em edital e será cobrada uma taxa de R$ 20,00 (vinte reais) devendo ser paga através de depósito identificado, nas agências do Banco do Brasil, conta 10650-x, código 0654-8, agência 0654-8, em nome da Fundação de Apoio à Educação Tecnológica – FAET.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Confira os anexos abaixo: