Eleição no Câmpus e Polos PDF Imprimir E-mail
Qui, 27 de Fevereiro de 2014 10:08

Câmpus Muzambinho e Polos participam do processo de escolha do dirigente-geral e do reitor do IFSULDEMINAS

Durante os dias 25 e 26 aconteceu a votação para escolha do dirigente-geral e do reitor do IFSULDEMINAS. Nos polos, a eleição aconteceu das 18h às lado21h na última terça-feira. No dia 26, a escolha aconteceu no Câmpus Muzambinho. Para os votantes do Câmpus, os professores, alunos e técnicos administrativos puderam manifestar suas escolhas durante todo o dia, das 7h às 22h.

De acordo com a comissão eleitoral, as eleições ocorreram dentro do esperado. Segundo a listagem de relação de votantes (disponível aqui), o número total de eleitores aptos à votação do Câmpus Muzambinho foi de 95 professores, 88 técnicos administrativos e 9.182 alunos.

"O processo eleitoral é um momento muito importante para nossa Instituição. É uma oportunidade em que todos os alunos, professores e funcionários podem manifestar sua vontade" declarou Tiago Gonçalves Botelho, mesário e professor de informática do Câmpus Muzambinho.

A apuração começou após o fim da votação, às 22h, e ainda está em processo de encerramento. A divulgação do resultado oficial será feita pela comissão eleitoral central.