Aula Inaugural PDF Imprimir E-mail
Qua, 11 de Setembro de 2013 09:21

Inauguração de oito cursos do PRONATEC conta com palestra motivacional do prof. Marcos Celso Rodrigues

Alunos das novas turmas do PRONATEC foram apresentados ao corpo docente e as especificações de seus respectivos cursos nessa última segunda-feira, dia 09 de setembro de 2013. Na ocasião ainda houve palestra motivacional do prof. Marcos Celso Rodrigues.

Além do diretor-geral, Luiz Carlos Machado Rodrigues, e do diretor do departamento de administração e planejamento, Carlos Guida Anderson, estiveram presentes coordenadores adjuntos do PRONATEC, supervisores, orientadores pedagógicos, professores responsáveis pelo apoio acadêmico, professores de outros cursos, técnicos-administrativos e alunos.

A cerimônia teve como objetivo introduzir os alunos a metodologia, motivá-los através da palestra do professor Marcos Celso Rodrigues e apresentá-los aos professores de seus respectivos cursos. São eles:

AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS
Evane da Silva