Técnico em Eventos a distância
Sex, 14 de Dezembro de 2012 13:01

Alunos do curso Técnico em Eventos (EAD) dos Polos de Alterosa, Cássia e Muzambinho apresentam trabalhos práticos

Aconteceram nos dias 03 de dezembro (Polo de Alterosa), 06 de dezembro (Polo de Cássia) e 10 de dezembro (Polo de Muzambinho) apresentações dos alunos do curso Técnico em Eventos que visavam colocar em prática o conteúdo teórico do curso, as tutoras presenciais acompanharam toda programação.

As turmas foram divididas em equipes e cada uma delas escolheu um tema para ser trabalhado.

De acordo com a coordenadora do projeto, professora Rosângela Assis, o objetivo da atividade proposta foi atingido e tanto os alunos participantes quanto às tutoras orientadoras se dedicaram muito no desenvolvimento desta atividade.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS com informações da coordenadora de EAD e do projeto, professora Rosângela Assis.

Confira as fotos:

Polo de Alterosa