Login



Coordenador de polo
Qui, 02 de Agosto de 2012 09:49

Cead tem inscrições abertas até 15/08 para coordenador do polo Muzambinho

O Centro de Educação a Distância (Cead) do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho está com inscrições abertas para o processo seletivo de coordenador do polo Muzambinho. Os interessados devem se inscrever entre 2 e 15 de agosto de 2012. É oferecida uma vaga, cuja habilitação mínima é possuir curso superior de licenciatura, com experiência comprovada de três anos em docência, além de noções de informática.

As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, no horário de 7h30 às 10h30 e 13h30 às 16h30, no Cead (Estrada de Muzambinho, km 35, bairro Morro Preto). No ato de inscrição, devem ser apresentados os seguinte documentos: ficha de inscrição preenchida (disponível no anexo 2 do edital), comprovante de habilitação, documento original de identidade, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, cujo valor é R$ 20, e os documentos comprobatórios de experiência docente.

A remuneração mensal para o cargo é de R$ 1.100, por meio de bolsa que não constitui vínculo empregatício entre a instituição e o coordenador de polo. A contratação será para o período de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período. No link abaixo, confira o edital completo do processo seletivo.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS