Aniversário de Muzambinho
Qui, 02 de Dezembro de 2010 08:53

homeA cidade de Muzambinhjo comemorou no último dia 30, 130 anos de história. As festividades tiveram início no dia 26 com muito entretenimento, esporte, cultura e lazer.

Na terça-feira (30), após a celebração de uma Santa Missa, que contou com a participação do Coral do Instituto Federal do Sul de Minas – Campus Muzambinho, foram oficialmente inaugurados os enfeites de natal das praças centrais. Em seguida aconteceu o desfile com a participação da fanfarra, alunos e servidores do Campus.

coralEstreante neste tipo de evento, o CEAD (Centro de Educação a Distância) evidenciou seus 3 cursos a distância disponíveis: Técnico em Cafeicultura, Técnico em Informática e Técnico em Meio Ambiente, assim como seus 9 polos de apoio presencial do Programa e-Tec Brasil e o Projeto Parceiros a Distância, uma parceria com o IF do Paraná que oferece cursos de Secretariado, Serviços Públicos e Administração.

O palanque foi composto por diversas autoridades: Prefeito Municipal Sr. Sérgio Arlindo Cerávolo Paoliello, Diretor Geral do IFSULDEMINAS – Muzambinho, Prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, além de secretários municipais, vereadores, dentre outras.

A todos os muzambinhenses nativos e de coração os nossos parabéns pela data peculiar e que nossa tranquila cidade continue galgando o caminho do progresso com sustentabilidade.

Mais Fotos