2ª Semana de Edificações
Qui, 18 de Novembro de 2010 08:04

2A solenidade de abertura da 2ª Semana de Edificações, ocorrida nesta terça-feira (16), contou com a presença do Diretor Geral, Prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, Coordenador dos Cursos Noturnos, Prof. Hugo Baldan Júnior, Coordenadora Geral dos Polos de Rede, Prof.ª Rosângela de Assis Lopes Rodrigues, Coordenador dos Cursos PROEJA, Prof. Cristiano Lemos Aquino, Prof. Lucas Silva de Oliveira, Prof.ª Fabiana Faria Palma Nascimento, Prof. Túlio Alexandre Mustafé da Cruz e público composto por alunos e convidados.

Durante os três dias, os participantes terão a oportunidade de debaterem sobre as novas tendências e perspectivas no atual cenário da construção civil. As palestras estão a cargo de representantes das empresas convidadas: Holcim Brasil, Otto Baumgart, Gerdau, Quartzolit, Amanco Tubos e  Conexões.

Após agradecer a presença de todos, o Diretor Geral memorou que as participações do coordenador, professores e alunos do Curso Técnico em Edificações foram fundamentais para a implantação do mesmo ainda no primeiro semestre de 2009. Na oportunidade informou que já foi realizada a licitação para construção do Laboratório de Edificações e que as obras já estão em processo de iniciação.