2º Congresso Leite & Queijo Minas
Ter, 28 de Setembro de 2010 13:02

diretorA segunda edição do Congresso Leite & Queijo Minas, ocorrida em Poços de Caldas/MG entre os dias 23 e 25/09, trouxe mais uma oportunidade aos produtores rurais, estudantes e profissionais de diversos segmentos voltados ao tema. O objetivo do evento era valorizar a produção regional e sobretudo, promover o resgate da bacia leiteira sul-mineira.

O coordenador do evento, Doutor em Zootecnia, Comportamento e Bem-Estar Animal, Prof. Marcelo Simão da Rosa, participante do Grupo de Estudos, Pesquisas em Etologia e Ecologia Animal, destacou, "o início deste trabalho que surgiu a partir de uma parceria, e espera que em dois anos este evento esteja consolidado".

O Reitor do IFSULDEMINAS, Prof. Sérgio Pedini e o Diretor Geral do Campus Muzambinho, Prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, estiveram presentes no evento, e, destacaram a relevância deste para transformação da sociedade, enalteceram também,o trabalho do Prof. Marcelo Simão da Rosa bem como de toda organização.

pedini

Marcelo