Peça Teatral
Qui, 16 de Setembro de 2010 14:48

homeNo dia 15 de setembro, o IFSULDEMINAS - Muzambinho recebeu os alunos das turmas Infantil e Fundamental I do Colégio Delta – COC. Estes assistiram à peça teatral que contou com apresentações de palhaços, brincadeiras, danças e trouxe como tema “O Instituto adverte: Alegria faz bem às feridas do coração”.

O grupo de teatro do campus é composto de 21 alunos das turmas do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio e é coordenado pela Prof.ª Denise Souza Prado, responsável pela Seção de Atividades Artísticas e Culturais.

A coordenadora de turmas do Colégio Delta, Patrícia Anderson Carvalho Oliveira, agradeceu a todos e ressaltou a importância das crianças levarem uma mensagem de aprendizado, alegria e paz.