Institucionalização da EAD
Sex, 19 de Novembro de 2010 10:17
reuniaoCom a finalidade de amadurecer estudos referentes à institucionalização da Educação a Distância (EAD), projetos em funcionamento e provável implantação da Universidade Aberta para oferta de cursos superiores a distância, Pró-Reitor, dirigente e coordenadores do Instituto Federal do Sul de Minas se reuniram no Campus Muzambinho, na terça-feira, 16 de novembro. Na ocasião tiveram a oportunidade de pautarem as análises preliminares para a implantação do primeiro curso técnico a distância a ser ofertado com a participação efetiva dos três Campi.

Os participantes da reunião se mostraram entusiasmados com a proposta surgida após inúmeras ponderações e já retornaram às suas Instituições com algumas ações a serem desenvolvidas para que se alcance este objetivo.

Estavam presentes: Diretor Geral do Campus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues, Pró-Reitor de Ensino, Marcelo Simão da Rosa, Diretores do Departamento de Desenvolvimento Educacional - Prof. Marcelo Leite (Machado), Prof.ª Maria de Fátima de Freitas Bueno (Inconfidentes) e Prof.ª Valéria de Rezende Pereira (Muzambinho), além dos Coordenadores de EAD - Prof. Luciano Pereira Carvalho (Reitoria), Prof. José Hugo de Oliveira (Inconfidentes), Prof. Antônio Sérgio de Machado (Machado) e Prof.ª Rosângela de Assis Lopes Rodrigues (Muzambinho).

marcelo