Ciclo de Palestras
Qui, 18 de Novembro de 2010 09:24

02De 08 a 09 de novembro, o IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho promoveu um Ciclo de Palestras abrangendo temas inovadores no âmbito da zootecnia. Participaram acadêmicos dos cursos Técnicos em Agropecuária, Graduação em Engenharia Agronômica e produtores locais.

Primordialmente, abordou temas relevantes e atuais que proporcionaram aos participantes oportunidades de discutir pontos condicionantes para uma ação zootécnica no manejo animal de forma eficiente e racional.

O evento contou com renomados palestrantes da Universidade Estadual de Santa Catarina (UESC) e do IFMG - Campus Bambuí, além de profissionais liberais que atuam na assistência técnica veterinária da cidade de São João da Boa Vista/SP.