Eleições CEPE e CADEM
Qui, 18 de Novembro de 2010 06:19

0000As eleições dos representantes do CEPE (Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão) e do CADEM (Colegiado Acadêmico dos Campi), transcorreram em clima de confraternização e respeito entre os colegas, no dia 17 de novembro, demonstrando mais uma vez, a preocupação do IFSULDEMINAS com uma gestão participativa, e principalmente, com uma educação pautada em ações democráticas.

Ao todo foram 6 seções, sendo cinco no prédio pedagógico e uma no prédio do CeCAES (Centro de Ciências Aplicadas à Educação e Saúde). Após os interessados  manifestarem interesse pela candidatura os nomes foram apresentados ao público para votação que elegeu seis titulares e seis suplentes do corpo docente, discente e técnico administrativo. Os representantes dos CEPE e CADEM terão participação ativa nas decisões essenciais para o desenvolvimento do IFSULDEMINAS.

Segundo, o técnico administrativo Luiz Carlos de Moraes, houve o comparecimento maciço dos alunos e funcionários da Instituição que reconhecem a importância de representatividade junto ao sistema acadêmico dos Campi.

Os trabalhos de apuração foram realizados pela Comissão Eleitoral Local no decorrer do dia 18 de novembro.

A Comissão Eleitoral Local, agradece a participação e colaboração de todos envolvidos no processo.

Acompanhe em anexo a contagem dos votos de cada candidato nas eleições.