Edital CAMEN
Seg, 11 de Junho de 2018 11:26

Divulgada homologação do resultado da eleição de membros para a Câmara de Ensino (Camen)

Confira a homologação dos resultados da eleição da Câmara de Ensino (Camen) do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho.

Publicado em 04 de julho às 07h37.

Publicado resultado da eleição de novos membros para a Câmara de Ensino (Camen) do Campus Muzambinho

Confira no anexo o resultado da eleição de novos membros para a Câmara de Ensino (Camen) do Campus Muzambinho.

Publicado em 02 de julho às 17h03

Publicada homologação de candidatos inscritos para eleição da Câmara de Ensino (Camen) do Campus Muzambinho

Veja no anexo abaixo a lista de candidaturas homologadas para a eleição da Câmara de Ensino (Camen) do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho.

Publicado em 15 de junho às 09h25.

Divulgada lista de candidatos inscritos para eleição da Câmara de Ensino (Camen) do Campus Muzambinho

Confira no anexo abaixo as listas de candidatos inscritos para eleição da Câmara de Ensino (Camen) do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho.

Publicado em 21 de junho às 07h45.

Câmara de Ensino (CAMEN) do IFSULDEMINAs- Campus Muzambinho divulga edital para eleição de novos membros

Docentes, técnicos- administrativos e discentes do IFSULDEMINAs- Campus Muzambinho podem participar da eleição de novos membros da Câmara de Ensino ( CAMEN). Neste processo, serão eleitos um membro titular e um membro suplente para cada um dos segmentos. O período de inscrições dos candidatos acontece entre os dias 15 e 19 de junho através dos links abaixo:

Docentes: https://goo.gl/forms/pxo08qyk1ZEUUBlf1
Discentes: https://goo.gl/forms/SOghiUpoeMv02Cdz2
Técnicos Administrativos: https://goo.gl/forms/v7dJluITJvru05cT2

À Câmara de ensino compete opinar sobre as proposições que envolvam matérias referentes ao ensino em geral e as que digam a respeito aos cursos técnicos de nível médio e de graduação e seus ciclos, currículos e programas; processo seletivo de discentes; matrícula; transferência; apuração de rendimento escolar; calendário escolar; diplomas e certificados; catálogo geral de cursos; atividades docentes e discentes; relacionamento de estudos em nível de graduação referentes à modalidade estudantil; questões pedagógicas; execução da política educacional do Instituto; concursos de habilitação e provas seletivas para pessoal docente; projetos pedagógicos de cursos técnicos de nível médio e de cursos de graduação; monitorias e estágios, em parceria com Departamento de Estágios e Egressos – Pró-Reitoria de Extensão.

Veja mais detalhes da eleição no edital em anexo.

Publicado em 11 de junho às 11h35.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Homologação Resultados Eleição para Membros CAMEN Campus Muzambinho.pdf)Homologação resultado Camen[Publicado em 04 de julho às 07h37.]42 Kb
Fazer download deste arquivo (Resultado Eleição CAMEN.2018.publicação.pdf)Resultado Eleição CAMEN.2018.publicação.pdf[Publicado em 02/07 às 17h03]41 Kb
Fazer download deste arquivo (Homologação Inscritos CAMEN.pdf)Homologação Inscritos CAMEN[Publicado em 25 de junho às 09h25.]17 Kb
Fazer download deste arquivo (Relação Inscritos para Eleição CAMEN. Discentes.pdf)Relação CAMEN Discentes[Publicado em 21 de junho às 07h45.]27 Kb
Fazer download deste arquivo (Relação Inscritos para Eleição CAMEN.Docentes.pdf)Relação CAMEN Docentes[Publicado em 21 de junho às 07h45.]38 Kb
Fazer download deste arquivo (Relação Inscritos para Eleição CAMEN.Tecnicos Administrativos - Copia.pdf)Relação CAMEN TAEs[Publicado em 21 de junho às 07h45.]25 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital_CAMEM_Muzambinho.pdf)Edital CAMEN[Publicado em 11 de junho às 11h35.]89 Kb