Encontro de Egressos - 1995
Qua, 27 de Janeiro de 2016 07:24

Campus Muzambinho recebe o encontro de Ex-Alunos da Turma do Técnico em Agropecuária do ano de 1995.

No último sábado, 23 de janeiro, o IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho recebeu o encontro da turma de Ex-Alunos do ano de 1995. O evento reuniu 34 pessoas, sendo 14 egressos e 20 acompanhantes (familiares e amigos).

A iniciativa aconteceu para comemorar os 20 anos de formatura da turma do Técnico em Agropecuária. Muitos dos visitantes ainda não tinham retornado à escola desde que completaram o curso.

"É como voltar no tempo. Me sinto um aluno. Como foi bom passar por essa escola, pois aqui aprendi o sentido da vida e o que é a cidadania", contou o ex-aluno Wilson de Souza Lopes.

A listagem dos visitantes que vieram ao Campus e alguns de seus apelidos da época de estudantes: Welington (Galo), José Antônio, Alexandre Navarro, Eudes (Perdões), Wilson (Urso), João Iunes, Rogério, Reginaldo Progue (Profeta), Paulo Terra (Batata), Anderson, Raimundo (Maranhão), Cassiano, Juber Pádua.

A visita foi toda acompanhada pelo Coordenador dos Encontros de Ex-Alunos, Carlos Esaú dos Santos, que apresentou as novas instalações e também as transformações que a instituição passou ao longo desse tempo. O Campus Muzambinho agradece a presença de todos e se coloca à disposição para mais iniciativas deste tipo.

Texto: Lucas Constantino
Fotos: Cristiane de Souza Luiz