Aula Inaugural - PRONATEC
Qua, 02 de Setembro de 2015 15:06

Curso Técnico em Informática promovido pelo PRONATEC em Capetinga realiza aula inaugural no Centro de Referência.

Aula Inaugural PRONATEC - Capetinga 11Na última segunda-feira, 31 de agosto, aconteceu a aula inaugural do Curso Técnico em Informática no Centro de Referência de Capetinga.

O curso faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) que é promovido pelo IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho em diversas Unidades Remotas da região.

Além dos estudantes do curso, estiveram presentes representantes do PRONATEC do Câmpus Muzambinho, supervisor, apoio, professores, alunos e autoridades de Capetinga.

Durante o encontro, houve a apresentação dos professores e a realização de algumas dinâmicas de trabalho em grupo.

Para saber mais sobre os cursos do Pronatec desenvolvidos pelo Campus Muzambinho, clique aqui.

Texto: Lucas Constantino

Confira as fotos: