Atividades práticas
Qui, 20 de Junho de 2013 16:23

Com início em maio e encerramento previsto para o dia 29 de junho de 2013, o Curso de Agente de Alimentação Escolar, do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, prevê atividades práticas a serem realizadas com os 48 alunos matriculados no curso noturno.
O curso ofertado pelo PRONATEC - Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego, tem como objetivo capacitar a população a ingressar no mercado de trabalho e as atividades previstas visam colocar em prática os conhecimento adquiridos durante as aulas como reaproveitamento e manipulação adequada de alimentos.
Para esse fim o curso, que é coordenado pelas professoras Creuzair Lemos S. Salomão e Lidiane Paula A. Miranda, teve auxílio teórico da Prof. Cristiane Lopes Tomaz
As aulas estão sendo ofertadas na Agroindústria no setor de vegetais e representam mais uma das iniciativas na busca de novos cursos e capacitações para serem ofertado à população.