Missa de formatura
Qui, 22 de Dezembro de 2011 10:37

Cerca de 800 pessoas participaram de celebração na Igreja Matriz

31Cerca de 300 alunos do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho participaram, na noite de quarta-feira, 21 de dezembro, da missa dos formandos março 2012. A cerimônia deu início às festividades da próxima colação de grau, marcada para 31 de março. A celebração aconteceu na Igreja Matriz de Muzambinho e reuniu aproximadamente 800 pessoas.

A missa foi presidida pelo padre recém-ordenado Daniel Antônio de Carvalho Ribeiro, de Campinas, e concelebrada pelo padre Ademir da Silva Ribeiro, da paróquia de Muzambinho. Participaram formandos dos cursos técnicos e superiores, juntamente com seus familiares. As servidoras do campus, Iraci Moreira e Andrea Vieira, juntamente com o formando Rafael Henrique Cetti, fizeram a liturgia.

A celebração teve ainda a participação do coral de alunos do IFSULDEMINAS. Um dos momentos mais emocionantes foi o que sucedeu a comunhão, quando os formandos se juntaram ao coral para cantar “Por Enquanto”, de Cássia Eller. Em seguida, a formanda do Técnico em Agropecuária, Patrícia Vieira Guelre, leu uma mensagem de agradecimento em nome de todos os alunos. Ao final, a imagem da Imaculada Conceição foi levada ao altar para abençoar os formandos.

Confira a galeria de imagens: