Fanfarra em Poços
Qua, 09 de Novembro de 2011 10:49

Fanfarra dos alunos se apresenta no aniversário de Poços de Caldas

fanf02No dia 6 de novembro, a Fanfarra do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho esteve em Poços de Caldas para participar das comemorações pelo aniversário de 139 anos do município. A apresentação do grupo de 46 alunos aconteceu na manhã de domingo, na Avenida Pedro Sanches, em frente ao Palace Hotel, no Centro de Poços.

Sob a regência de Luiz Fernando Bócoli (Nanandi), os estudantes dos cursos de Ensino Médio e do Técnico em Edificações executaram oito músicas, como o “Hino da Marinha”, “Whisky a Go Go” (Roupa Nova) e “Bad Romance” (Lady Gaga). A apresentação eclética foi muito aplaudida pelo público presente. O número musical integrou uma programação que reuniu várias fanfarras e bandas da região.

fanf01