Encontro de Egressos
Sex, 29 de Novembro de 2013 12:21

Ex-alunos de diversas partes do país se reúnem em comemoração aos 60 anos do Câmpus Muzambinho.

02Ocorreu no sábado, 23 de novembro de 2013, o encontro de egressos do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.

Com a presença de ex-alunos de diversos anos de formação e de várias partes do país o encontro foi tomado por momentos de nostalgia e momentos de reencontro.
No início do evento todos foram recepcionados com um café da manhã. Logo após os egressos foram levados a quadra poliesportiva onde foram recebidos pelo Diretor-geral do Câmpus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues, pelo atual prefeito da cidade e ex-diretor do Câmpus do Muzambinho, Ivan Antônio de Freitas, chefe da Seção de Integração Escola Comunidade, Fausto Figueiredo Vieira, atuais alunos, professores e funcionários do Câmpus.

01Após a declaração das autoridades que fizeram questão de enfatizar os momentos importantes vividos durante esses 60 anos pelos alunos, a professora Tatiana Almeida Machado realizou uma apresentação de Balé Clássico e os atuais alunos da equipe cara do Câmpus realizaram algumas apresentações artísticas como danças dos anos 80 e apresentação do espetáculo Moulin Rouge.

Os egressos ainda puderam participar de uma mesa-redonda onde vários alunos deram seus depoimentos e relembraram histórias vividas em suas épocas e da inauguração da placa em homenagem aos 60 anos de história do Câmpus.

No final do encontro os egressos ainda se reuniram em um almoço comemorativo oferecido pelo Câmpus que toi tomado pela animação dos presentes ao som de MPB, de músicas sertanejas e de músicas de raiz apresentadas pelos alunos Thiago, Talita e Rafael.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos: