Visita – E.E. Pe. Luiz Moreno PDF Imprimir E-mail
Qua, 01 de Dezembro de 2010 07:58

02

Um grupo de 41 alunos da Escola Estadual Padre Luiz Moreno, Nova Resende/MG, realizou uma visita ao Campus Muzambinho. Eles fazem parte do projeto Tempo Integral, criado pelo governo de Minas Gerais.  Além do estudo regular  também participam de atividades, como: artes, danças, teatro, músicas, entre outras.

A recepção foi organizada pelos funcionários da CIEC (Coordenadoria de Integração Escola Comunidade), Carlos Esaú dos Santos e Eduardo de Paula Aquino. Após assistirem ao vídeo institucional conheceram os setores de Agroindústria, Suinocultura, Biodigestores, Avicultura e Cunicultura.

Os estudantes estavam acompanhados pelas professoras Gisele Baquião, Luciana Ribeiro, Luciana Pascal, Vanessa Sousa e as supervisoras Fernanda Dolivo (do 6º ao 9º ano) e Suzellaine Bachião (do 1º ao 5º ano).

03

01