CIEC recepcionou 200 alunos de Nova Resende PDF Imprimir E-mail
Sex, 19 de Novembro de 2010 14:59

11O IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, por meio da Coordenadoria de Integração Escola Comunidade, CIEC, recepcionou cerca de 200 alunos da 9ª série e do Ensino Médio da Escola Estadual Professor Caio Albuquerque da cidade de Nova Resende, nesta sexta-feira (19).

Formado na antiga Escola Agrotécnica Federal de Muzambinho, em 1981, no Curso Técnico em Agropecuária, o Prof. Mauro Roberto Martins destacou que a visita é de grande relevância para que os jovens possam conhecer a grandiosidade da Instituição, estrutura e cursos oferecidos. Vários deles estão inscritos para o vestibular 2011 do Campus Muzambinho, onde pretendem dar seguimento à vida estudantil do técnico ao superior.

Além do Prof. Mauro Martins, os alunos foram acompanhados pela Prof.ª Maria Paixão Nogueira Benjamim, integrante da CIEC, Carlos Esaú dos Santos e discentes do Campus.