Visita - Escolas de Arceburgo PDF Imprimir E-mail
Ter, 09 de Novembro de 2010 07:44

02Vinte e oito alunos da 9ª série do Colégio Municipal Arceburguense e da Escola Estadual Coronel Lucas Magalhães visitaram, no dia 05 de novembro, o IFSULDEMINAS - campus Muzambinho acompanhados pela professora  de português Joelma Freitas da Fonseca e professora de matemática Mírian David da Silva.

O objetivo da visita, segundo a professora Joelma, foi esclarecer como é o processo para ingressar na Instituição. Os discentes visitaram as instalações do campus e puderam acompanhar de perto as áreas de atuações de alguns cursos.

"As pessoas devem aproveitar as oportunidades que surgirem e estarem preparadas, pois não existe sorte, mas sim, uma preparação", argumentou Carlos Esaú dos Santos da CIEC do campus Muzambinho.

Mais fotos