Visita - E. M. Noêmia Costa Monteiro PDF Imprimir E-mail
Sex, 05 de Novembro de 2010 12:23

01Alunos do 2º período da Escola Municipal Noêmia Costa Monteiro (Parque Infantil), Guaxupé/MG, estiveram em visita ao IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho no dia 04 de novembro. Os treze alunos tiveram uma experiência diferente ao conhecerem os animais da Zootecnia I (animais de pequeno porte).

Esta visita faz parte do projeto "Animais amigos", que propõem aos alunos uma maior interação com os animais que não fazem parte dos seus cotidianos. Segundo informou a  Prof.ª Daniela Alves Madeira, o projeto acrescenta maior conhecimento sobre a vida animal.

Durante a visita, as crianças foram acompanhadas pelos integrantes do CIEC - Coordenadoria de Integração Escola Comunidade, Carlos Esaú dos Santos e Eduardo de Paula Aquino.