Encontro de ex-alunos
Sáb, 11 de Agosto de 2012 00:00

Câmpus Muzambinho realiza o 1º grande encontro de egressos em 1º/12. Confira a programação:

Reunir seus ex-alunos e promover uma grande confraternização. Com esse objetivo, o IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho irá realizar, no dia 1º de dezembro de 2012 (sábado), seu primeiro grande encontro de egressos. Para a oportunidade, foi preparada uma programação especial que reunirá professores, funcionários e os profissionais que já se formaram na Escola Agrotécnica Federal (EAFMUZ), que desde dezembro de 2008 passou a ser o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas – Campus Muzambinho.

O cadastro para participar do evento foi encerrado no dia 27 de novembro.

Confira a programação:

8h – Recepção, entrega de crachá e café – Refeitório

9h30 – Abertura do Encontro – presença do Coral do câmpus

Palavra do diretor-geral, professor Luiz Carlos Machado Rodrigues

Palavra dos diretores-gerais anteriores

Chamada das turmas de ex-alunos presentes.

Momento da Saudade: alguns depoimentos de ex-alunos.

Associação dos ex-alunos

Palavra Final: diretor-geral do câmpus

12h30 – Almoço

14h30 – Cantinho da Saudade – Inauguração Placas, com a presença da Fanfarra do Instituto Federal.

15h – Visita ao câmpus

16h – Futebol entre os ex-alunos.

18h – Momento Natalino – inauguração da iluminação do Campus Muzambinho alusiva ao Natal.

Encerramento com café no Refeitório.

Inscrições encerradas!